Operário-MS 0 x 2 União-MT -ficou complicado para o GALO

1012

Operário-MS 0 x 2 União-MT -ficou complicado para o GALO

 

O time do MT fez o placar nos minutos finais da partida.

O Operário sofre sua segunda derrota, no Brasileiro da série D, jogando no estádio Jacques Luz, por 2 X 0. Com o resultado o união faz seus 3 primeiro ponto e mantem boas chances dentro do grupo, já o GALO MS coleciona duas derrotas em duas partidas.

Os gols foram anotados no segundo tempo por Admil, aos 34 minutos, e Goteira converteu penalidade aos 49 minutos, já nos acréscimos.

Agora, o Operário-MS terá que vencer, em tese, todas as próximas partidas e o União vai depender apenas de si para passar à fase seguinte, que está em terceiro no Grupo 11. Pelo regulamento da Série D, classificam-se os campeões dos grupos e os 15 segundo lugares melhor pontuados.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começa com o Operário tomando a iniciativa do jogo, e o União explorando os contra ataques principalmente pela direita, com as investidas de Goteira pelo setor, muitas faltas de ambas as equipes, e novamente o preparo físico deixa a desejar, Neneca goleiro da União foi pouco acionado, mas quando foi demonstrou segurança, o mesmo acontecia na defesa do Galo, Jota esteve muito seguro, e participou pouco no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Com o empate, erá muito ruim para as duas equipes, o jogo ficou mais aberto, e com muitas chances de gol. O jogo continuava com as principais investidas do time local, com o passar do tempo as equipes, cansadas e já no desespero se lançava ao ataque, e as 34 minutos Adnil chutou de fora da areá, e conta com o morrinho para tirar Jota do lance, e fazer o primeiro gol.

O Operário partiu com tudo para o ataque, em busca do empate, em um contra-ataque Jota derruba Coca dentro da areá, penalt que o Goteira bate e faz o segundo, dando números finais a partida.

Ainda teve a polemicas, bola na mão, mão na bola dentro da areá, nos dois gols lances anterior teve bola na mão de zagueiro do União dentro da areá, que para muitos penalt mas para a arbitragem não.

Mas não se pode creditar a derrota por estes lances, Operário jogou bem mas não fez os gols, teve duas bolas na trave, e Neneca fazendo um milagre na cabeçada do  zagueiro Carlão. E o time do União bem montado por Caé  Cunha, sabendo jogar no erro do adversário.

PRÓXIMOS JOGOS
O Operário-MS volta a campo no próximo sábado, dia 18, contra a Anapolina-GO, em Anápolis (GO). Já o União-MT recebe a Patrocinense-MG, no próximo domingo, 19, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

FOTOS DO JOGO

Odair Martimiano =  radiowebregional.com.br