1ª. ETAPA SUPER LIGA MS 2019/VOLEI ADAPTADO DA MELHOR IDADE

1528

1ª. ETAPA SUPER LIGA MS 2019/ VOLEI ADAPTADO DA MELHOR IDADE.

A entidade social “Sistema Integrado de Economia Solidária”, denominada CONSSOL, que atua no Terceiro Setor, na condição de OSCIP, executora do Programa Minha Casa, Minha Vida – Entidades, na área voltada para os projetos sociais, culturais e desportivos.

Novamente Iremos participar da Super Liga MS de Voleibol Adaptado Melhor Idade, será a 1ª Etapa 2019, que será realizada no dia 18/05/2019 as 08h00min na Quadra Poliesportiva da Unigran Educacional Capital, sito na Rua das Garças 307 Centro Campo Grande – MS. O Evento é realizado com a parceria do Conssol, UNIGRAN Educacional Capital e a CBVA – Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, contaremos com equipes dos municípios de Anastácio, Campo Grande, Dourados, Jardim, Rochedo, Ponta Porã e Três Lagoas.

+ Q PIZZA 992551299 WATS 999050980

Os times masculinos dos +50 anos e +70, sagraram-se vice-campeã. Na Etapa Final do Nacional que foi organizado pela CBVA – Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado, que destacou nosso feito admirável para uma equipe com seis meses de fundação conseguir resultados bem expressivos e destacando para o cenário Nacional e a Equipe AVA Conssol – Campo Grande, com o objetivo de proporcionar momentos recreativos e dinâmicos para as equipes com a participação dos atletas/voluntários na faixa etária de +50 anos, +60 anos e +70 anos acima, equipes masculina e feminina, lembrando sempre que o objetivo maior é uma integração dos nossos atletas da melhor idade, ressaltando que o Gloriosos Hino Nacional e Estadual, será entoado as 08:00hs.

O evento esportivo será aberto ao público com o objetivo de divulgação, captação de atletas/voluntários e simpatizantes do Voleibol Adaptado, para o congraçamento de seus integrantes, familiares e públicos em geral. Contaremos com a presença de autoridades civis.

 

Conssol

Sistema Integrado de Economia Solidária

Auro da Silva

Contato e Informações:

Auro da Silva

CEL. 99954-8125