CRISE SEM FIM dr José Magno Macedo Brasil

1655

                  CRISE SEM FIM

 

Boa tarde, eu tenho como compromisso falar de assuntos que tem sua relevância, principalmente quando estamos abordando nossos interesses enquanto sociedade. Tenho feito isso através dos meus textos e que quero agradecer pelo número excelente de acessos.

+ Q PIZZA 992551299 WATS 999050980

Não vejo isso como vaidade e sim responsabilidade e compromisso infelizmente têm que falar sobre a crise que assola nosso país.

Estamos indo, ou melhor, já fomos para um caminho perigoso, instituições fragilizadas, poderes constituídos desmoralizados e sociedade perdida.

O Brasil está em convulsão social-politica-cultural, não temos projetos definidos pra educação, saúde, educação, assistência social e por aí vai, claramente nosso problema maior é na gestão, se percebe claramente pessoas amadoras tratando de um Brasil continental com pluralidades e diversidades acentuadas.

A crise é enorme, e para piorar chegamos ao caos na educação que a base de uma sociedade, mais justa, igual e fraternal, não se pode tratar algo tão importante e essencial com falta de gestão.

É triste e preocupante o que vivemos, estamos perplexos com a falta de competência pra lhe dar com essa questão por quem governa, parece que não é maldade é incompetência governamental, isso é lamentável.

+ Q PIZZA 992551299 WATS 999050980

Quero também falar sobre esse momento que a crise que vivemos sem precedentes a questão do papel da imprensa, o que aconteceu domingo com a falta de respeito de uma rede de televisão atingindo a honra não do atleta, mas do indivíduo demonstra nossa falta de princípios e valores morais, é visível que estamos perdidos, um conjunto de fatores que demonstra nossa fragilidade a todos os níveis o momento é delicado.

Para  encerrar parabenizo a todos assistentes sociais profissionais fundamentais para uma sociedade melhor, a crise é enorme, mas a solução está em nossas mãos, não são governos que mudam um país, seja de qual segmento for, é através da nossa mobilização e comprometimento para um Brasil melhor.

Deixar bem pontuado que meu texto não tem nenhuma conotação partidária e política, até porque isenção é algo que prezo muito no meu trabalho, por isso que amigos e amigas sempre prestigiam os textos.

VIVEMOS EM UM PAÍS SEDENTO DE LUCIDEZ,SOMOS QUEM PODEMOS SER.

José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanális
PIZZARIA +Q PIZZA
33661696 WATS 999050980