Comercial vence e elimina Operário no sub-17. Analise dos técnicos

748
foto ODAIR MARTIMIANO radiowebregional.com

Comercial vence e elimina Operário no sub-17

Jogando na tarde de sábado (22/07) o Comercial venceu por 1 x 0 o Operário, se classificando e eliminando o time do Galo.

foto ODAIR MARTIMIANO radiowebregional.com

Operário até que estava jogando melhor, com toque de bola e jogadas de linha de fundo, principalmente pela direita com Eduardo, mas não finalizava. O Comercial que usava muito da ligação direta, a bola dificilmente passava pelos meias, e tendo como jogada forte a bola aérea, principalmente pela dupla de zagueiros leandro e Leonardo Santana. E foi em uma bola parada que saiu o único gol do jogo, Em uma cobrança de falta, bola cruzada da esquerda, Leonado Santana sobe sem marcação e cabeceia no contra pé do bom goleiro  Luiz sem chances para o goleiro do Operário, Luiz que já havia feito duas grande defesas.

Apos o gol o Operário se perdeu dentro de campo, sentiu muito o gol e não conseguia mais ficar com a posse de bola, diferente do Colorado que administrava as ações, no contra ataque.

Segundo tempo, mesmo o comercial sem criatividade, foi melhor em campo, não pela qualidade dos jogadores ou esquema que o técnico Mateus Sabatine, mas sim pela perca de concentração e nervosismo do lado do Galo.

Os técnicos falaram no final do jogo.

MARCELO SILVA TÉCNICO DO OPERÁRIO

MATEUS SABATINE TÉCNICO DO COMERCIAL