Grêmio Santo Antonio goleia Comercial no sub-17

931

Grêmio Santo Antonio goleia o Comercial no sub-17 e termina em primeiro.

 

Jogando só para saber quem seria o primeiro do grupo, Comercial enfrentou o Grêmio Santo Antonio na manha deste sabável (29/06), pelo estadual sub 17.

O Comercial mostrando os mesmos erros do jogo passado, muita bola longo, meio sem criatividade e ainda piorou muito, na marcação e condicionamento físico.

O Santo Antonio o contrario , marcando bem ainda no campo do adversário, a famosa marcação alta, dificultou ainda mais o jogo do Comercial. Mostrando ser um time leve e com muita criatividade o Gremio Santo Antonio criou muito, pecou na finalização e mesmo assim goleou por 5 x 1.

O Comercial saiu na frente, logo aos 4 minutos, como só podia ser, na bola parada, escanteio a zaga não sobe e Léo Santana, de cabeça faz o gol colorado.

Depois foi só Grêmio, Carrijó os 15 do primeiro tempo empata. No segundo veio a goleada, Inaldo  2 minutos, Corumba 27 minutos , Luan 33 minutos e de novo Carrijó 37 minutos da números finais a partida.

O grêmio que ainda teve uma cobrança de penalt desperdiçada por Inaldo, depois de uma lambança por parte da arbitragem, que não deu a lei da vantagem por duas vezes no mesmo lance, bola parada e os jogadores do Comercial pararam para tomar água, Grêmio bateu a falta e só tinha um jogador na defesa comercialina, que foi obrigado a fazer o penalt, Inaldo bateu pra fora.

Depois do jogo os técnicos falaram do jogo.

Daniel Franklin do Grêmio Santo Antonio

Mateus Sabatine do Comercial