Perdendo por dois gols Costa Rica busca empate e classifica na Copa Verde

525

Costa Rica empata e esta classificado na Copa Verde

Costa Rica deu um suto na sua torcida, depois de fazer uma grande partida em casa, vencendo por 2 X 0, e podendo perder pela diferença de um gol que ainda se classificaria, levou dois.

Tendo uma atuação bem diferente do jogo em Costa Rica, o time aceitou a pressão do time da casa, que tiveram varias chances de fazer o gol. Em um penalt bem marcado pela arbitragem, (devemos destacar o trio muito bom em todos os aspectos), Rodrigão bateu forte no meio do gol, sem chances para Rodolfo.

No segundo tempo, o time do Genus retornou com o mesmo volume de jogo, buscando o segundo gol, que levaria para disputa de penalts, e com 11 minutos, depois de uma lambança da zaga, o Genus chagou ao que queria, gol de Paulinho chute forte no canto direito baixo do goleiro Rodolfo.

A partida perdeu um pouco da velocidade que, principalmente o time da casa colocava, mas mesmo assim ainda perdiam muito gols, e quem não faz toma, falta na esquerda bola na área e Juninho chuta duas vezes para descontar.

E no finalzinho, em contra-ataque rápido, e ao 42 minutos, Kanu pela direita faz boa jogada cruza e Juninho faz o segundo dele e do Costa rica, classificando o time Sul-mato-grossense.

Na próxima fase Costa Rica enfrenta o Sinop MT