Em jogo fraco Comercial estreia perdendo para o Águia Negra

670
foto RWR radiowebregional Odair Martimiano

Em jogo fraco Comercial estreia perdendo para o Águia Negra

Comercial fez sua estreia na tarde deste sábado (01/02) no estadual de futebol, diante do campeão Águia Negra. Jogo muito pobre tecnicamente, sem emoções e com muito pouco chances de gol.

Mostrando ainda muita falta de ritmo, o colorado saiu na frente, logo aos 11 minutos Wallace recebe lançamento e chuta para abrir o placar, que ainda teve em uma bonita falta cobrado por sapinho, passando muito perto de fazer o segundo.

O Águia empatou numa cobrança de penalt, o lateral direito neguinho derrubou o atacante do time de rio brilhante, que Salomão bateu e fez o gol de empate.

A virada veio no segundo tempo, Salomão recebe a bola livre de marcação, que lanca na área a zaga do Comercial se atrapalha toda, a bola sobra para Erik chutar e fazer o segundo do Águia.

Comercial fez o que deu, e poderia ter saído com uma goleada, como ter feito o gol de empate. No segundo ficou nítido a falta de ritmo do time colorado, que juntou com a parte física que esta longe de ser a ideal, dificultou uma melhor partida.  Com a chegada de mais três ou quatro jogadores  o técnico Robson Matos, ai sim pode sonhar com uma classificação para o mata-mata.

O Águia esta devendo para seu torcedor uma partida, que alem de vencer convença. Um time que mesmo com a base do time campeão, ainda esta longe de fazer as belas partidas que levou a ser campeão jogando um futebol bonito.