INGRATIDÃO, REJEIÇÃO FAMILIAR E AMIGOS.

1930

INGRATIDÃO, REJEIÇÃO FAMILIAR E AMIGOS.

 

É gostaria muito de escrever textos que fossem repletos de alegrias e escrevo vários, conviver entre as pessoas com carinho e respeito, mesmo com as diferenças que são normais nos seres humanos somos diferentes, ainda bem né? a vida é curta, uma passagem rápida para perdermos tempo com bobagens, rancor, amarguras e por ai vai, isso é uma realidade, o que será daqui a um segundo?, por isso o valor de viver com quem amamos com intensidade é amor, mas viver não e bem assim ,esse arco íris ,infelizmente temos em contextos dores, magoas e muito rancor.

PIZZARIA +Q PIZZA
33661696 WATS 999050980

O ser humano é um ser racional demais quando ele quer e isso é perigoso porque ele se transforma no conviver, quando convivemos mesmo errando e acertando porque é normal, erramos e magoamos as pessoas estamos aprendendo. Sem máscaras, dissimulação tudo acontece normalmente, mas aí que está a questão, cada um é um, e muitas vezes o interesse ou forçar o conviver são pobres e machucam, situações que quando percebermos  a decepção virão feridas de forma explícita, seja na falta de respeito, desrespeito e amor com pais e muitas vezes o inverso sem falar nos parentes e amigos, falar nesse cenário de amigos, quantos e quantas nunca foram, e isso é importante nossa lista afetiva, frustrações e decepções nos fazem evoluir.

viver é um presente para poucos ,mas ai perguntamos e olhamos como uma pessoa muda o conviver com comportamentos que agridem, magoam, machucam e amigos, pessoas que amamos por tão pouco, quantas pessoas que amamos e queríamos bem,  erro nosso nunca conhecemos alguém totalmente e com certeza temos nossa parcela de culpa amigos ? pessoas importantes para nós, será porque esse sofrer? e na família obrigação dos filhos respeitarem os pais, muitos rejeitam NÃO deveriam não importa o motivo, também quantos pais rejeitam seus sem ter o mínimo de cuidado de respeitar vínculos e sacrifícios que fizeram uma vida ,uma história.

 

Esse texto é um pedido mas faço com prazer e com minha inclusão pessoal, tudo tão rápido, convivemos e passa tão rápido a vida a 200 por hora, quanto aprendemos e é bom demais aprender, tudo é vida, como é precioso um abraço, beijo, carinho quando estamos vivendo, a vida sempre nos mostrando com o tempo as respostas, encerro por aqui me desculpe se o texto está melancólico mas é sincero, a vida nos mostrando que pra aprender o sofrimento nas frustrações, tristezas, REJEIÇÃO, dissimulação, agressões, ofensas e fundamental para nosso crescimento, infelizmente tudo isso só empobrece a humanidade já tão combalida nos valores e princípios, mas celebremos a alegria e a vontade de viver com quem nos ama e respeita, o AMOR supera tudo então com certeza já superamos, para terminar sempre com um poema ,hoje e com o génio da MPB Guilherme Arantes um poeta, BRINCAR DE VIVER, um clássico da MPB na voz da diva Maria Bethânia é bem assim: E eu desejo amar, a todos que eu cruzar, pelo meu caminho, Como eu sou feliz, Eu quero ver feliz, Quem andar comigo.

José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanális ESCREVE GRATUITAMENTE A TITULO DE DIVULGAÇÃO