Cena empata com Ponta Porã e soma mais um ponto no Campeonato Estadual

439
Imagem: Severino Santos / Agência W3

 

Cena empata com Ponta Porã e soma mais um ponto no Campeonato Estadual

 

Jogando na tarde deste sábado (08), o Cena empatou com Ponta Porã pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor do Vale somou dois pontos na tabela e pulou para oitava colocação na tabela de classificação.

O Cena volta a campo no próximo sábado (15), quando enfrenta uma das equipes mais tradicionais do futebol de Mato Grosso do Sul, o Comercial, de Campo Grande.

A partida acontece novamente no Estádio do Luiz Soares de Andrade (Andradão), em Nova Andradina, fechando uma sequência de três jogos disputados pelo Cena em casa.

Imagem: Severino Santos / Agência W3

Escalações

Cena jogou com Hulk, Guilherme, João Matheus, Fedato, Edson Júnior , Leu Yoyo, Hikaro, Adson, Fernando, Matheus e Lucas Barbosa (Isak).

Ponta Porã com Mathias, André, Rodrigo, Rafael, João Vitor, Wender, Hiago, Assis, Sabata, Bruno (Juninho) Gilson (Ramires e depois Scarabajal).

Apitou o jogo, Daiane Caroline Muniz, que foi auxiliada por Adriano Ferreira Silva e Ana Carolina da Silva Matias, todos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Cerca de 500 torcedores compareceram ao Andradão somando uma renda de pouco mais de R$ 3 mil.

Próximo compromisso da equipe de Nova Andradina será contra o Operário

José Almir Portela, Redação Nova News