COM MUDANÇAS OPERÁRIO VENCE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO

595
Foto Odair Martimiano RWR radiowebregional.com.br

COM MUDANÇAS OPERÁRIO VENCE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO.

Com mudanças, Operário venceu o corumbaense por 1 a 0, em falha do goleiro Gelson, gol do garoto de 17 anos Vinicius de cabeça, com menos de um minuto do segundo tempo. Com uma postura diferente em campo e as entradas de Richely e Vinicius, que se movimentaram muito, o GALO fez o melhor primeiro do campeonato.

Igor Vilela aberto pela esquerda e Vinicius na direita deram opções, para o time do Operário, bom toque de bola e finalmente sem as tradicionais bolas longas para a correria dos atacantes. A grande oportunidade do GALO veio em uma triangulação pelo meio e Richely chuta com muito perigo ao gol de Gelson. Vinicius também assustou o goleiro em um chute forte de fora da área, que a bola bate na trave. Pelo lado do corumbaense o grande nome mais uma vês foi de Robinho, que nas arrancadas pela direita levava perigo ao gol de França, e foi em uma jogada pela direita que vem o lance mais polemico do jogo, Robinho recebe a bola dentro da área é derrubado, mas Marcos Mateus não marca nada e comete um erro que poderia mudar a historia do jogo, que estava 0 x 0.

No segundo tempo o GALO, só fez o gol e voltou a cometer os mesmos erros anteriores, erros de passe, bolas longas, time sem criatividade, muito recuado esperando o corumbaense, França mais uma vez foi o nome do jogo, com duas defesas no mesmo ataque garantiu o resultado.

A vitoria da um respiro ao técnico do Operário, que conseguiu dar uma melhor postura ao time no primeiro tempo, mas no segundo voltou a ser um time que joga só por uma bola.

Fato que chamou bastante atenção, foi o técnico Gláuber recusar a falar com a RADIO ESPORTE MS, a unica a cobrir o estadual na capital.