Confira as novidades do mercado da bola deste domingo 17/05

542

Confira as novidades do mercado da bola deste domingo

Florentino Luís participou de 14 jogos e fez um gol com a camisa do Benfica (Foto: Divulgação)

De acordo com o jornal Calciomercato, da Itália, o milan pode envolver Lucas Paquetá na negociação por Florentino, do Benfica

De acordo com a imprensa italiana, Florentino Luís, do Benfica, segue no radar do Milan para a próxima temporada. O meio-campista, de 20 anos, é uma das promessas da equipe portuguesa e uma das prioridades do time rossonero para a temporada 2020/21. O jovem tem o valor de mercado de 45 milhões de euros. O clube já cogita uma transferência em definitivo e pode envolver o brasileiro Lucas Paquetá no negócio.

Arthur se torna prioridade em lista de reforços da Juventus(Foto: Divulgação)

Com salário dentro das possibilidades da Juventus, Arthur é uma das prioridades do clube italiano, segundo a Gazzetta Dello Sport.

Arthur, do Barcelona, já estava na mira da Juventus para reforçar seu meio-campo. De acordo com o jornal ‘La Gazzetta dello Sport’, mais que isso, a equipe italiana colocou o jogador no topo da lista de prioridades. O nome de Arthur agrada o técnico Maurizio Sarri, que deseja contar com o brasileiro para reforçar o seu meio-campo. Além da qualidade técnica e desejo do treinador, o fator econômico pode ser crucial na possível transferência.

Fred é ídolo até hoje do Tricolor (Foto: Instagram)

Apesar das dificuldades financeiras do Fluminense, atletas como Nenê e Luccas Claro aprovam o retorno de Fred.

Uma das opiniões que foram levadas em consideração foi a do meia Nenê, um dos líderes do elenco.

– Vamos ficar felizes com a volta do Fred, pois é um cara bacana e um dos principais ídolos do Fluminense – disse Nenê ao canal “SporTV”.

                   Luccas Claro também se posicionou.

– Então não tenho dúvida que o Fluminense está trabalhando para fazer a contratação do Fred, que vai nos ajudar muito. Tanto na questão de qualidade, gols e, principalmente, experiência. Um clube vencedor precisa de jogadores vencedores. Acredito que concretizando a chegada do Fred, nos ajudará muito – disse o defensor.

Fred é um dos principais ídolos da história do Fluminense. Foi contratado pelo clube em 2009 e conquistou pelo clube títulos importantes. Foi campeão brasileiro em 2010 e 2012. Neste último ano também ergueu a taça do Campeonato Carioca.

Em entrevista ao site “Globoesportes.com