DIGA NÃO A HOMOFOBIA. DR MAGNO BRASIL

    1172

    DIGA NÃO A HOMOFOBIA.

     

     

     

     

     

     

    Ola amigos e amigas, hoje vamos falar de um assunto extremamente complexo que envolve uma série de situações, envolve preconceito, descriminação, homicídios, agressões de todas as formas psicológicas. físicas e moral. A hipocrisia reinando na situação, hoje é o dia da luta contra a HOMOFOBIA, LGBTFOBIA, uma população descriminada pela sua constituição psicológica, física e social.

    Uma sociedade que permite as canalhices de políticos, que permite violência contra a mulher é o FEMINICIDIO, que permite violência no trânsito, uma sociedade cheio de princípios e valores hipócritas se acha no direito de descriminar,’lésbicas, homossexuais e trans sexuais.

    Isso se chama HOMOFOBIA uma população que precisa ser ativa na sua luta, buscando seus direitos, como a cultura MACHISTA reina no Brasil, infelizmente de 2019 para cá, os indicadores de agressões contra a população LGBT, cresceu de forna alarmante, assim como o FEMINICÍDIO, a morte de índios, descriminação contra negros, por isso a militância tem que ser forte tem que lutar contra essa nojeira do preconceito. Vamos sempre estar atentos, como psicólogo estarei sempre na luta, assim como negros índios, ciganos e outros.

    Bom deixar claro que os indicadores de 2019 demonstra nossa fragilidade, e o aumento do preconceito dobrou, pergunto sera porque? A resposta é só olhar como esta, ‘NÃO A HOMOFOBIA, NÃO A HIPOCRISIA,NÃO AO PRECONCEITO’, que possamos ter uma sociedade mas justa e melhor, que as pessoas possam conviver com as diferenças, ate porque é o que é certo para um, não pode ser para outros.

    Sociedade olhem para suas escolhas não podem ser demagógicas, cuidem e fiquemos em casa quem tiver que sair se cuide e faça procedimento de higiene, abraços

    Testo de José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanális ESCREVE GRATUITAMENTE A TITULO DE DIVULGAÇÃO