Confira as novidades do mercado da bola desta terça-feira, dia 19

389

Confira as novidades do mercado da bola desta terça-feira, dia 19

 

 

 

Em entrevista concedida à Espn Brasil, o atacante negou que esteja negociando com o Corinthians, mas ressaltou que o clube é a sua prioridade caso retorne ao Brasil

O atacante Jô falou nesta terça-feira (19 de maio) sobre a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Corinthians. Em entrevista concedida à ESPN Brasil, o jogador do Nagoya Grampus, do Japão, negou que esteja negociando com o Alvinegro, mas ressaltou que o clube é a sua prioridade caso retorne ao Brasil.

O vínculo de Jô com o clube japonês é válido até o mês dezembro. No entanto, o atacante tem a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do meio do ano.

(Foto: Divulgação)

Kaio Jorge é alvo de especulações, mas o presidente José Carlos Peres lamentou que nada concreto tenha chegado ao Santos ainda.

Kaio Jorge é protagonista de especulações semanais em clubes da Europa. Juventus, Milan, Benfica, Real Madrid… Mas nada chega ao Santos.

Em situação financeira difícil, o Peixe precisa vender jogadores e Kaio é visto como bom ativo no mercado. Dessa forma, a falta de propostas é motivo de lamentação.

 

(Foto: Divulgação)

Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, o atacante Luís Henrique, destaque do Botafogo no Campeonato Carioca, está na mira do Wolverhampton, da Inglaterra.

Mesmo com pouco tempo entre os profissionais, o atacante Luís Henrique já virou alvo de clubes europeus. Após Juventus e Benfica, agora é a vez do jovem jogador ser ventilado no Wolverhampton, da Inglaterra.

Juventus, Benfica e Wolverhampton estão interessados no jovem talento do Botafogo LuisHenrique e trabalham para contratá-lo neste verão. A Juve ‘contrataria’ o jogador usando um clube com o qual tenha boas relações, poupando-o usando uma dos vagas de fora da União Europeia na equipe.

 

Foto: Divulgação)

Em entrevista ao Globoesporte.com, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, afirmou que “de 0 a 10, a chance é 10” de Fred retornar às Laranjeiras após a pandemia

“Diria que pós-paralisação, pós-pandemia, acredito que a chance de 0 a 10, a chance é 10. Ainda não está fechado, são conversas preliminares. Ainda não solidificamos uma proposta para ele, mas obviamente que está dentro do que orçamos para o departamento de futebol em 2020 no Fluminense. Ele sabe que a hora que começarmos a falar de valores, ele vai ter de entender que aqui no Fluminense os valores são menores que o que ele ganhava no Cruzeiro, bem menores. Acredito que a vontade dele vai ser de voltar para o nosso clube. É um casamento marcado, só não assinamos os papéis. São duas partes que querem viver juntas, mas não acertaram ainda o retorno”, disse ao Globoesporte.com.

 

(Foto: Divulgação)

De acordo com o jornal Marca, o Atlético de Madrid deseja contratar o lateral-esquerdo Layvin Kurzawa, que tem contrato com o PSG até o próximo dia 30 de junho

Com o vínculo com o Paris Saint-Germain se encerrando, o lateral esquerdo Layvin Kurzawa desperta interesse do Atlético de Madrid. De acordo com o jornal Marca, o clube espanhol já tentou contratá-lo em outros momentos, mas agora a possibilidade do negócio avançar é maior.

Atualmente, o titular de Diego Simeone na lateral-esquerda é o brasileiro Renan Lodi, que tem feito boas atuações. Ainda assim, o Atlético vê a necessidade de reforçar o setor, e Kurzawa aparece como uma oportunidade de mercado.

O contrato do francês com o PSG é válido até o dia 30 de junho de 2020. Caso o clube não busque a renovação, o jogador estará livre no mercado após esta data.

 

(Foto: Divulgação)

O Olympique de Marselha ofereceu ao técnico português André Villas-Boas uma renovação de seu contrato por mais dois anos, além de um ano opcional, anunciou o clube francês em um comunicado nesta terça-feira

O Olympique de Marselha ofereceu ao técnico português André Villas-Boas uma renovação de seu contrato por mais dois anos, além de um ano opcional, anunciou o clube francês em um comunicado nesta terça-feira.

Este ano opcional estaria vinculado à classificação do OM na Liga dos Campeões no final da temporada 2023-2024.

Se essa proposta for aceita pelo técnico português, ainda ligado ao clube por uma temporada, ele poderia então permanecer cinco temporadas seguidas no comando da equipe. Ela acabou de levar o Olympique de volta à Champions ao terminar em 2º lugar no Campeonato Francês com o fim desta temporada, encerrada devido à pandemia de Covid-19.