Com um a mais, Voltaço sobra em campo e vence o Flu em pleno Engenhão.

612
FOTOS internet

Fluminense 0 x 3 Volta Redonda: Com um a mais, Voltaço sobra em campo e vence o Flu em pleno Engenhão.

O Volta Redonda vence o Fluminense por 3 a 0 em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Pedrinho e Saulo Mineiro (duas vezes) marcaram os gols do time visitante no jogo disputado no Engenhão. O Tricolor Carioca era o mandante do confronto e jogou com um a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, quando Egídio foi expulso.

EXPULSÃO
Aos 15 minutos do primeiro tempo Egídio fez jogada violenta e recebeu o vermelho direto. FOTOS internet

O Fluminense não ajudou o Vasco a ter uma rodada perfeita neste domingo. Fechando a quarta rodada da Taça Rio, o Tricolor perdeu do Volta Redonda por 3 a 0, no Nilton Santos. Pedrinho e Saulo (2) marcaram para a equipe da Cidade do Aço.

No retorno de FRED fluminense toma de 3 do voltaço FOTOS internet

Garantido nas semifinais do segundo turno do Carioca, o Flu atrapalhou os planos de classificação do Vasco. O Cruzmaltino, que venceu o Macaé na rodada e viu o Madureira tropeçar contra o Resende, secava o Voltaço. Com 9 pontos, o Tricolor segue líder do grupo B, seguido do Volta Redonda com 7. O Madureira é o terceiro com 6 e o Vasco caiu para quarto, com 5.

O Fluminense agora vai enfrentar o Macaé em Bacaxá, na quarta-feira. A partida encerra a participação dos dois clubes na fase de classifição da Taça Rio. Já o Volta Redonda, encara o Resende.

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago (Fernando Pacheco), Hudson e Ganso (Michel Araújo); Marcos Paulo (Orinho), Evanilson (Miguel) e Fred (Caio Paulista)
Técnico: Odair Hellmann

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Oliveira, Heitor, Daniel (Luan Leite) e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Wallisson (William Mineiro) e Bernardo (Saulo); Pedrinho (Luan Martins) e João Carlos (Bebê)
Técnico: Luizinho Vieira

 

          Gols & Melhores Momentos