SERGINHO CHULAPA DETONA SAMPAOLI E JESUALDO

542

Serginho Chulapa, ídolo do Santos, foi reintegrado pelo comandante. Nesta terça-feira, participou do programa Os Donos da Bola, apresentado pelo ex-jogador Neto, da TV Bandeirantes.

 

 

Dos últimos três treinadores do Santos, dois foram estrangeiros. Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira deixaram sua marca na Baixada Santista. O excelente futebol demonstrado pela equipe alvinegra no período de comando do argentino foi surpreendente. Sua passagem durou pouco menos de um ano, tendo sido marcada pelas confusões com José Carlos Peres, presidente do Peixe.

Jesualdo não se firmou e foi demitido pouco mais de seis meses após ser anunciado. Cuca, velho conhecido da torcida santista, foi escolhido como substituto. Serginho Chulapa, ídolo do Santos, foi reintegrado pelo comandante. Nesta terça-feira, participou do programa Os Donos da Bola, apresentado pelo ex-jogador Neto, da TV Bandeirantes. Chulapa criticou as recentes escolhas por treinadores estrangeiros na equipe da Vila Belmiro. 

FOTOS INTERNET

“Primeiro, veio com 6 caras da Argentina (Jorge Sampaoli e sua comissão). Queria ver se eu fosse com 6 pra Argentina, não ficaria um dia lá. Aí, veio o português (Jesualdo Ferreira), trouxe mais 6 e eu fiquei lá na minha. Tava louco pra pegar um, mas não posso. O que ele (Sampaoli) fazia com os outros, me deixava revoltado. Ele trouxe um secretário dele no Rio de Janeiro, cara era gerente geral e mandava em tudo lá”, declarou.

Após desavenças nos bastidores, Sampaoli optou por sair do Santos. Atualmente, está no Atlético-MG, onde levou Eduardo Sasha e tenta Everson. Cuca, que retornou ao Peixe há pouco mais de duas semanas, garantiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro no último domingo (16). Agora, se prepara para jogar nesta quinta-feira (20), às 19h15, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

“Ficava com as mãos amarradas, rapaz. Se não tivesse, pode ter certeza que ia encaixar os dois. Mas não podia, hoje são outras situações. Cada um trabalha com quem quer. Veio o português (Jesualdo), aí fiquei lá. Fiquei um ano e meio só sentado lá fora e vendo. Não fazia questão (de participar de alguma comissão), eles achavam que eram os melhores, disparou.

FOTOS INTERNET

Português até que era gente boa, mas já tá com uma idade que não dava, ele não sentia. Vou defender o presidente. Ele ficou sozinho, deixaram ele na mão. O Marcelo Teixeira tava ajudando, sempre ajudou. Virou uma bagunça lá, mas agora o Cuca já está concertando. Cuca chegou no primeiro dia e já mudou tudo! É outra alegria. Veio ele, o Cuquinha e o Omar Feitosa. É espetacular”, finalizou Chulapa.