Confira os resultados da quarta rodada do Brasileirão 2020

587

Vitória Alvinegra

CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem

Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.

Um ponto pra cada

GRÊMIO SAI NA FRENTE, MAS FLAMENGO BUSCA EMPATE PELO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Em jogo válido pela quarta rodada, Tricolor contou com gol de Pepê, mas Gabriel Barbosa conseguiu a igualdade na reta final
Flamengo e Grêmio entraram em campo nesta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão Assaí 2020. Jogando no Maracanã, o Imortal Tricolor saiu na frente com Pepê nos minutos finais do primeiro tempo. Na etapa final, o Rubro-Negro se lançou ao ataque e conseguiu o empate aos 43, em cobrança de pênalti de Gabriel Barbosa.

A equipe carioca chegou aos quatro pontos com o empate, enquanto os gaúchos foram a seis, ainda sem perder no campeonato.

Quarta rodada

BRAGANTINO BATE O FLUMINENSE E VENCE A PRIMEIRA NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Braga largou na frente, viu o Tricolor buscar o empate no lance seguinte, mas conseguiu a vitória nos minutos finais do confronto

Primeira vitória na conta do Red Bull Bragantino! No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Massa Bruta recebeu o Fluminense, pela quarta rodada do Brasileirão Assaí, e saiu de campo com um triunfo por 2 a 1 na bagagem. Com a vitória desta quarta-feira (19), o Braga chegou aos cinco pontos. Enquanto o Tricolor carioca soma quatro.

No apagar das luzes

COM GOL NOS ACRÉSCIMOS, PALMEIRAS BATE O ATHLETICO E VENCE A PRIMEIRA NO BRASILEIRÃO

Pela quarta rodada da Série A, Verdão derrotou o Furacão por 1 a 0, na Arena da Baixada

Vitória nos acréscimos! Nesta quarta-feira (19), o Palmeiras garantiu três pontos na tabela de classificação do Brasileirão Assaí ao vencer o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada. Após um jogo com poucas chances, o Verdão conseguiu o gol aos 46 minutos do segundo tempo, com Raphael Veiga.

Com o resultado, o time paulista chegou à primeira vitória na Série A e agora tem cinco pontos, ocupando o oitavo lugar na tabela. O Athletico, com seis, aparece na quinta posição.

Momentaneamente no topo

COM DOIS DE GALHARDO, INTER BATE O ATLÉTICO-GO PELO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Equipe colorada fez o dever de casa, chegou aos nove pontos e pode terminar a rodada como líder do Brasileirão Assaí

Inter subindo! Jogando no Beira-Rio, o Internacional venceu o Atlético-GO por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (19), pela quarta rodada do Brasileirão Assaí. O resultado coloca o Colorado momentaneamente no topo da tabela, com nove pontos. Já o Dragão tem quatro pontos e um jogo a menos.

Fim do jejum

DIANTE DO GOIÁS, FORTALEZA MARCA GOLS E VENCE A PRIMEIRA NO BRASILEIRÃO

Em Goiânia, Leão do Pici bateu o Verdão por 3 a 1 em jogo válido pela quarta rodada da Série A

Ainda sem vencer e sem marcar gols nesta edição do Brasileirão Assaí, o Fortaleza quebrou o jejum nesta quarta-feira (19) ao bater o Goiás por 3 a 1, pela quarta rodada da competição. No Hailé Pinheiro, em Goiânia, Wellington Paulista, Bruno Melo e Yuri César, balançaram as redes para o Leão do Pici, enquanto Jefferson descontou para o Verdão.

Com o resultado, o time cearense agora soma quatro pontos na tabela de classificação e aparece na 15ª posição. O Goiás, com um ponto, ocupa o 18º lugar.

Brilho da estrela

BOTAFOGO SEGURA O ATLÉTICO-MG E VENCE A PRIMEIRA NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Alvinegro carioca marcou com Luiz Fernando e Caio Alexandre e conquistou os três pontos pela primeira vez no campeonato; Galo descontou com Igor Rabello

Botafogo conquistou a primeira vitória no Brasileirão Assaí 2020. Nesta quarta-feira (19), o Glorioso recebeu o Atlético-MG no Estádio Nilton Santos e marcou com o atacante Luiz Fernando e o volante Caio Alexandre. O Galo, que até então só tinha vencido, ainda descontou com Igor Rabello, mas não conseguiu evitar a primeira derrota na atual edição do campeonato.

O resultado levou o Botafogo aos cinco pontos na classificação. Já o Atlético-MG estacionou com nove pontos.

Com cbf.com.br