COMPLEMENTO DA QUARTA RODADA

348

Ele decide

MARINHO FAZ GOLAÇO, E SANTOS BATE O SPORT PELO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Em partida válida pela quarta rodada, atacante anota seu terceiro gol no campeonato e garante mais três pontos para o Peixe
Sport e Santos entraram em campo na noite desta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão Assaí 2020. Mesmo atuando fora de casa, o Peixe conseguiu garantir os três pontos com uma vitória por 1 a 0. Destaque do Alvinegro Praiano na Série A, o atacante Marinho anotou um golaço no segundo tempo e definiu o triunfo fora de casa.

Com o resultado, o Santos chega a segunda vitória na competição e soma sete pontos. O Sport, por sua vez, permanece com quatro pontos na tabela.

1 a 1

SÃO PAULO E BAHIA EMPATAM PELA QUARTA RODADA DO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Tricolor Baiano abre o placar com Rossi, mas Luciano balança as redes para o Soberano e deixa tudo igual no Morumbi

Tudo igual no Morumbi. Na noite desta quinta-feira (20) São Paulo e Bahia disputaram jogo movimentado pela quarta rodada do Brasileirão Assaí, e empataram em 1 a 1 na capital paulista. O Tricolor Baiano abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Rossi. Já o Soberano chegou à igualdade no segundo tempo, com Luciano.

Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz sobe para a 13ª colocação, com quatro pontos. A equipe de Roger Machado está em quarto, com sete somados.

Novo líder

VASCO BATE CEARÁ, VENCE MAIS UMA E LIDERA O BRASILEIRÃO ASSAÍ

Cano, Fellipe Bastos e Lucas Ribamar anotaram os gols na vitória por 3 a 0 fora de casa, pela quarta rodada da Série A

Vasco da Gama conquistou mais uma vitória e subiu para a liderança do Brasileirão Assaí 2020 na noite desta quinta-feira (20). Jogando diante do Ceará, no Castelão, o Cruzmaltino derrotou os donos da casa por 3 a 0 e assumiram a ponta da tabela da Série A. Germán Cano e Fellipe Bastos marcaram um gol cada, chegando a três, e são dois dos artilheiros do campeonato. Nos acréscimos, Lucas Ribamar anotou o terceiro do Vasco na partida e fechou o triunfo carioca nesta quarta rodada.

O time comandado pelo técnico Ramon Menezes chegou a nove pontos e leva vantagem contra o Inter, que tem a mesma pontuação, por conta do saldo de gols. Já o Vozão permaneceu com um ponto.