OPERÁRIO ESTREIA PERDENDO DOURADOS MANTÉM 100%.

    494

    O Dourados recebeu o GALO e venceu mais uma, a terceira no estadual, jogando em casa fez 2 x 1.

    Mostrando ter mais ritmo e volume de jogo como não era de ser diferente, já que está é a sétima partida no ano, o Dourados aguentou a pressão inicial do Operário e fez o dever de casa.

    Dourados vence a terceira, 100% de aproveitamento Foto FRANZ MENDES

    O Operário começou o jogo pressionado o time da casa, uma forte marcação e as bolas longas principalmente pela esquerda, as inversões de bola estava surtindo efeito e complicando o sistema com três zagueiros do GALO, Obina foi o jogador que puxava os contra-ataques. Depois da parada para reidratação, o técnico Robson  acerou o time subiu a marcação e com a falta de ritmo de jogo do Operário, o D.A.C se soltou mais tendo mais posse de bola e chegando mais vezes perto do gol operariano. Adriano aproveitou o ótimo lançamento do zagueiro Thiago Moura, entrou na área deu um corte no zagueiro e chutou cruzado no angulo do goleiro Ramon Azevedo, a bola ainda teve um desvio no zagueiro.

    No segundo tempo novamente o time da capital começou melhor, mas sem ter outra forma de jogar se não for bolas, logo foi novamente neutralizado. Logo no inicio aos 10 min Rosseto aproveita cruzamento do Café e não teve trabalho para fazer. O Operário descontou com o jogador Cadu Padilha, bola cruzada e um verdadeira confusão, bate-rebate, o Dourados leva o seu primeiro gol na história da série A do estadual.

    FICHA TÉCNICA

    Dourados jogou com Matheus; Léo Junior (Rilder), Thiago Moura, Dudu e Taygor; Liniker (Rosolen), Sena, Igor Vilela e Adriano e Rossato. Técnico Robson Mattos.

    Operário com Ramon Azevedo; Anderson Luiz (João Paulo), Maurício, Ferrari e Assolan; Anderson Gaúcho (Fábio Buru), Vitinho e Cadu Padinha (Rafinha); Jonatan Obina e Vinicíus (Dill). Técnico Glauber Caldas.