Opinião Hexagonal sul-mato-grossense HUGO CARNEIRO

    439
    HUGO CARNEIRO Comentarista ESPORTIVO
    Opinião
    Hexagonal sul-mato-grossense
    3ª Rodada 2021
    Comercial 4 x 1 União/abc
    A frase “segue o líder” foi a que mais ouvi nesse meio de semana de futebol no estádio Morenão. Ela começou com o pessoal de Costa Rica, ao término no jogo de quarta estava com o time do Galo e quinta-feira no encerramento da rodada acabou com o Comercial. Três líderes diferentes numa mesma rodada. Mostra o equilibro do campeonato. Hoje a tarde no morenão um jogo muito abaixo, truncado, pouco a se aproveitar. No final do primeiro tempo o União ABC teve um escanteio a seu favor, o Comercial roubou a bola e lançou Noturno que carregou a bola desde o meio campo e tocou na saída do goleiro Breno. Era o primeiro presente que o colorado ganharia do adversário. Na volta do segundo tempo outro lance parecido bate rebate na área do União e Uelisson Santana fez 2 X 0. Atordoado o União entrega o mais um presente para Noturno 3 X 0. Era o bastante para o colorado assumir a ponta da tabela. O União descontou com Hygor aos 45. O placar parecia definido quando ainda saiu mais um pênalti para o Comercial 4 x 1. Segue o líder!!! que agora vai para Costa Rica enfrentar o mordido ex-líder.
    RAPIDINHAS:
    * A Quarta rodada do Hexagonal promete. O Operário visita o desesperado Aquidauanense. O União/ABC recebe o Dourados em jogo de meio de tabela. E Em Costa Rica o time da casa recebe o Comercial e fará de tudo para pegar a liderança de volta. Façam suas apostas.
    * O Comercial apesar da goleada, sente muito a falta do seu maior assistente. Juninho Pavi ainda sente contusão e hoje ficou de fora mais uma vez.
    * Empolgado com a vitória o Operário promete ir a Aquidauana apagar sua ultima atuação por lá e jogar uma pá de cal no rival Aquidauanense. É o futebol e as voltas que o mundo dá