HUGO CARNEIRO ANALISA INÍCIO DO BRASILEIRÃO

429
HUGO CARNEIRO COMENTARISTA ESPORTIVO

O Futebol no sábado

Vasco 0 x 2 Operário PR
O jogo começou com um sacode inesperado. E poderia ter sido mais. Com um jogo tático perfeito e montado pressionando a saída de bola do Vasco. O Operário de Ponta Grossa conseguiu um resultado espetacular na estreia contra um dos favoritos a voltar a elite. Ao Vasco restou o discurso de muitas estreias, sem entrosamento. Se for esse o cartão de visitas, a coisa tá feia.
Cuiabá 2 X 2 Juventude
A estreia do time do estado vizinho me chamou a atenção. O time cuiabano saiu na frente, tomou a virada e conseguiu o empate no fim. Aliás falando no fim, após o jogo aconteceu a primeira demissão do campeonato. Alberto Valentim foi demitido do comando do time dourado (SIC) após uma bizarra discussão com jogadores do próprio time. Se esse for o cartão de visitas o Cuiabá tem passagem marcada de volta prá B.
São Paulo 0 X 0 Fluminense
O Tricolor, do Rio, foi melhor em campo quase o jogo todo, se deu o direito de até perder pênalti com o veterano Nenê. Apesar do placar em branco gostei da postura do visitante. O São Paulo sofreu com as ausências e foi muito abaixo.

RAPIDINHAS:

* AQUI É TRABALHO: Amanhã ao lado dos amigos Antônio Neres e Rogério Vidmantas vou comentar a decisão (mais já?) Flamengo X Palmeiras, pela MS.
* SÉRIE B: Jogos nivelados por baixo a maioria, mas Vasco, Botafogo e Cruzeiro estrearam decepcionando todo mundo
* SÉRIE C: Cinco partidas no sábado. O destaque foi a vitória de placar mínimo do Novorizontino sobre o Figueirense
* SÉRIE D: Amanhã teremos os quatro jogos de volta da seletiva da série D. O representante do MS praticamente cumpre tabela.
* OS MANOS, AS MINAS: Se os manos do tricolor paulista não jogaram bem, as minas do tricolor abriram a 11ª rodada do Brasileirão Feminino vencendo o Minas Icesp por 3 x 0.
* AINDA AS MINAS: Palmeiras e Corinthians podem se classificar amanhã em seus respectivos jogos.