Corinthians leva virada do RB Bragantino e perde por 2 a 1 no Brasileirão

404

A boa sequência de três partidas sem perder do Corinthians foi encerrada na noite desta quarta-feira. O time comandado por Sylvinho saiu na frente, mas jogou mal no segundo tempo, foi dominado e levou a virada Red Bull Bragantino na Neo Química Arena.

Depois de mostrar alguma evolução nas partidas recentes, contra América-MG, Atlético-GO e Palmeiras, o Corinthians passou a impressão de conseguiria um bom resultado.

Corinthians abriu o placar aos 17 minutos de jogo, com Roni, mas na etapa final viu Aderlan empatou  e Eric Ramires, aos 40 da etapa final, dar números finais e vitória ao clube de Bragança Paulista.

O Bragantino permanece invicto no Brasileirão, com duas vitórias e dois empates, e sobe na tabela. Soma oito pontos e se aproximou dos líderes Fortaleza, Athletico-PR e Atlético-MG. O Corinthians, que dava indícios de que iria evoluir na temporada, parou nos quatro pontos e segue patinando.

Próximo jogo

O Corinthians vai visitar o Bahia, em Pituaçu, domingo, às 16h horas. Já o Red Bull Bragantino tem compromisso no sábado, contra o Flamengo, às 21 horas, no Maracanã.