TIMES BRASILEIROS ENTRARAM EM CAMPO PELA LIBERTADORES.

720

ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG empatou com o Boca Juniors no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores em 0 a 0, nesta terça-feira, 13 de julho, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Um novo empate sem gols no duelo de volta, no dia 20 de julho, no Mineirão, levará a decisão da vaga às quartas de final para os pênaltis. Se o empate for com gols, o time argentino avançará na competição.

FLUMINENSE

O Fluminense iniciou as oitavas de final da Libertadores com o pé direito. Nesta terça-feira, a equipe brasileira venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 e levou uma importante vantagem para o confronto de volta, no Rio de Janeiro. Os gols, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, foram marcados pelo meia Nene e o lateral-esquerdo Egídio.

O jogo da volta vai ser na próxima terça, dia 20, às 19h15 (de Brasília), no Maracanã. O Fluminense pode até perder por um gol que estará classificado.

SÁO PAULO

A equipe comandada por Hernán Crespo teve chances sair com uma vitória diante do Racing, da Argentina, que não disputava uma partida oficial havia 38 dias, pela ida das oitavas da competição, mas não conseguiu concretizar em gols as chances criada principalmente no primeiro tempo.