POEMA! TEXTO DR MAGNO BRASIL

40650

Mais um texto feito com satisfação e carinho de sempre, nosso relacionamento de cumplicidade se materializado nos números altíssimos de acessos e visualizações dos textos, a razão do sucesso é o prestígio vindo de vocês.

Texto de José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanálise, ESCREVE GRATUITAMENTE A TÍTULO DE DIVULGAÇÃO.

A coluna Dr Magno Brasil no site www.radiowebregional.com.br é reconhecida nacionalmente e isso só aumenta nosso compromisso de levar trabalho de qualidade para vocês que são a razão do nosso trabalho, POEMA!é uma maneira suave e, ao mesmo tempo, carinhoso de lembrar de pessoas na família, amigos e no segmento que for que fizeram e continua fazendo parte das nossas vidas, a comida, o perfume, os Domingos nos vem em pensamento quanto foi delicioso ter convivido com esses entes queridos que deixaram em nós, o mais importante a chama que nos une que é o AMOR, a vida é curta e inesperada em suas circunstâncias por isso guardar como poema esse amor que nos uniu e uni no tempo que estivemos juntos, falamos de pais, mães, tios, tias, irmãos, amigos e por aí vai que nos deixaram desse plano, cada um intérprete essa questão na religião da sua maneira.

 

POEMA foi uma forma romântica de dizer a saudade que sentia de alguém que o cuidava como filho, POEMA sempre para quem amamos e continuam vivos nos nossos corações e vida.

Vou encerrando com esse clássico da MPB do genial Cazuza interpretado pelo mestre Ney Matogrosso a música que se chama POEMA, um poema em forma de música é assim um trecho da música:

                      Poema

Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo e procurei no escuro alguém com seu carinho
E lembrei de um tempo
Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo, mas não chorei
Nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via um infinito sem presente
Passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim

POEMA sempre existiu e existirá nas nossas vidas, é na luta que a gente se encontra abraços.