Novo empata e decide no próximo domingo a permanência na série d

833
foto Anderson Ramos
FOTO ANDERSON RAMOS
FOTO ANDERSON RAMOS

O Novo até que tentou, mas não segurou a vantagem no placar por duas vezes neste domingo no Morenão diante do Iporá-GO na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O placar de 2 a 2 obriga os sul-mato-grossenses a vencerem no próximo domingo, na volta, em Goiás, para ficar com a vaga nas oitavas de final. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Com a bola rolando, se o primeiro tempo foi frio como a temperatura e sem gols, após o intervalo não faltou emoção. Os pouco mais de 200 torcedores viram Ortigoza abrir o placar para o Novo aos 16 minutos do segundo tempo. Flávio Meneses empatou na sequência aos 24. Aos 38, após confusão na área, Leonardo recolocou o time campo-grandense na frente e Lucka, dois minutos depois, novamente empatou, fechando o placar do jogo.

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo (10), às 14h30 (MS), no Estádio Ferreirão e o vencedor avança para a terceira fase.

FICHA TÉCNICA

 

NOVO – Felipe; Douglas, Diego Chiclete, Jefferson, Paulo Henrique; Luizinho (Vitor), Emerson MI, Negueba (Jadson), Caio Mendes; Ortigoza e João Lucas (Naldinho). Técnico Ricardo Perpétuo.

IPORÁ – Cleriston; Flávio, Hugo, Ricardo, Danilo; Bosco, Renatinho, Mairon e Igor (Luca Barbará); Preto (Marco Antônio) e Saulo Santos (Breno). Técnico Gilberto Pereira