ABC VIRA CONTRA O SETE E ASSUME LIDERANÇA

1222

Em jogo disputado no Estádio Municipal Sotero Zárate Ribeiro em Sidrolândia, o time do ABC, sai perdendo mas, conseguiu no final do jogo virar.

Com muito vento, e um gramado muito duro devido a longa estiagem no nosso estado, os times, tiveram dificultade para encontrar a melhor maneira de jogar.

O time do ABC, precisando da vitoria, começou a impor um ritmo mais forte, com um passe melhor e meias criativos, teve varias chances clara de gol, pelo menos 4 chances clara, mas foi o SETE que fez o primeiro.

foto FRANZ MENDES

38 minutos, falta batida da esquerda, a zaga rebate mau, Guilherme cruza a bola novamente na área, Clemer goleiro do ABC falha, e Mauricio de cabeça faz.

veja o gol com narração de Thiago Lopes de Faria, radio esportems

No segundo tempo, o t

 

No segundo tempo, o time de Dourados que já estava satisfeito com 1 ponto, com a vitoria se limitou a só marcar, não chegava  ao gol do ABC.

foto FRANZ MENDES

Robson Matos colocou seu time ainda mais ofensivo, tirou o meia Osvaldo e colocou o atacante Luiz Phillipe e abriu Kerman pela direita, e mudou a história do jogo.

30 minutos cruzamento da direita, Luiz Phillipe livre quase em cima da linha do gol faz, falha de posicionamento dos zagueiros do sete.

Logo depois aos 39, Kerman faz uma grande jogada, passa pelos seus adversários e cruza para novamente, Luiz Phillipe ter só o trabalho de tocar,e sair para o abraço, seu segundo e o gol da virada.

O Sete que só se defendia, saiu para o jogo, e teve a chance de empatar 45 minutos Alex recebe dentro da área, chuta forte a bola bate na trave.

foto FRANZ MENDES

Fato ruim da partida a péssima arbitragem de Hudson Muchiutti, invertendo muitos lances e de forma errada anulou um golaço do ABC, marcando falta que não aconteceu.