OPERÁRIO VENCE E SONHA COM A COPINHA

1374
foto odair martimiano radiowebregional.com.br
No primeiro tempo, a SERC teve a oportunidade d sair na frente, o ataque perdeu um gol feito que custaria muito caro no final.
Depois do susto, o GALO com um time muito mais forte e um meio campo mais técnico foi tomando as iniciativas do jogo. O time da capital teve pelo menos por três vezes, perto de abrir a placar.
Segundo tempo o treinador Gilberto dos Santos, coloca Higor atacante que mudaria a historia do jogo.
17 minutos ele recebe um passe de Luiz Felipe, pelo lado direito, trás paro o meio, passa por três defensores e na saída do goleiro chuta de bico a la Romário e a bola entra no canto, o goleiro Gui Carvalho foi nela mas não pode fazer nada. Logo depois,19 minutos, cruzamento da esquerda, Higor domina e faz mais um, só que a arbitragem marca posição irregular. No final o GALO ainda fés mais um, mas novamente irregular.
O Operário ainda teve o jogador Luiz Felipe expulso. Nas analises da equipe da Radio esportems analisou, que a arbitragem errou. Novamente uma ruim arbitragem, sem critérios e invertendo bastante lances de falta. A comissão de arbitragem tem que tomar uma providencia, tivemos um final de semana critico por parte dos apitadores.

Com o resultado o Operário sobe para terceiro, tomando justamente a posição da SERC que cai para o quarto lugar.

HIGOR ATACANTE DO OPERÁRIO

GUI CARVALHO GOLEIRO DA SERC

Resultados

Operário A C 00 X 01 Comercial E C

Moreninhas 00 x 01 Corumbaense

Abc  02 x 01 Sete de Setembro