Só o Sete manteve e ampliou a vantagem

820
FOTO NOÉ FARIAS

Só o Sete manteve e ampliou avantagem

Comercial  x  Corumbaense     

foto Noé farias

Comercial foi ate Corumbá, e não jogando bem foi derrotado por 2 x 1. O time da capital começou ganhando, mas não aguentou a pressão do time da casa. Com a derrota o Colorado tem que vencer o galo carijó no próximo final de semana, com um empate segue o time do Corumbaense.

Costa Rica x Sete de Dourados

foto divulgação técnico Gláuber Caldas

O Costa Rica recebeu o Sete de Dourados, e foi derrotado por 2 x 0. O técnico Gláuber Caldas não esta agradando, a crônica esportiva e muito menos a torcida, que acompanha o time. A crônica até sugeriu a presidência que comece a montar o time para 2020, demostrando que não acredita numa virada da cobra do norte, que para continuar no campeonato vai ter que fazer uma diferença de 3 gols no time Douradense comandado por Valdir Fortini , que esta mandando seus jogos na cidade vizinha de Itaporã  no estádio Chavinha.

SERC X Águia Negra

A SERC jogou com a sensação do campeonato, o time da Águia Negra, e depois de um longo e tenebroso inverno, (mais de 2 anos sem vencer em casa) venceu por 1 x 0 e também mudou de casa a vantagem do empate, o time do técnico Rodrigo Azevedo vai jogar pelo empate agora.

pizzaria +Q PIZZA

Resultado dos jogos

AQUIDAUANENSE 1 X 0 OPERÁRIO

CORUMBAENSE 2 X 1 COMERCIAL

COSTA RICA 0 X 2 SETE DE DOURADOS

SERC 1 X 0 ÁGUIA NEGRA