Corumbaense-MS 3 x 2 Palmas-TO – O dever de casa foi feito

1200
CORUMBAENSE

Corumbaense-MS 3 x 2 Palmas-TO – Galo cede empate duas vezes, mas vence na estreia
A outra partida do grupo será realizada neste domingo, às 15h30, entre Iporá-GO e Sinop-MT.

por Agência Futebol Interior

Corumbaense e Palmas fizeram um jogo movimentado na estreia do Campeonato Brasileiro Série D. Jogando no estádio Arthur Marinho, os donos da casa marcaram, mas sofreram o empate duas vezes. No final, venceu por 3 a 2.

O Corumbaense faz parte do Grupo A10 e lidera com três pontos. A outra partida do grupo será realizada neste domingo, às 15h30, entre Iporá-GO e Sinop-MT.
Detalhe curioso aconteceu antes do jogo. Isso porque a delegação do Palmas esqueceu que o estado de Mato Grosso do Sul tem fuso horário diferente – uma hora a menos do que o de Brasília. A partida estava marcada para às 18h de Brasília. Neste horário, o time ainda estava chegando ao estádio e os jogadores precisaram se aquecer ainda dentro do ônibus.

JOGO MOVIMENTADO
A equipe da casa tomou a iniciativa do duelo e conseguiu abrir o placar aos 17 minutos com Gustavo. Antes do intervalo, porém, aos 47 minutos, Max deixou tudo igual para o Palmas.

Jaime aos 20 minutos da etapa final marcou o segundo do Corumbaense. Sem desistir, o time de Tocantins igualou o marcador novamente cinco minutos depois. Já no fim do jogo, aos 39 minutos, Romarinho fez o terceiro e definiu o placar.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso do será no domingo (12), às 17h, diante do Sinop, fora de casa. Já o Palmas fará sua estreia diante de sua torcida no sábado (11), às 16h, contra o Iporá.