Série D começa com jogo sem arbitragem no Parana e time atrasado em Corumbá

1019
foto divulgação EC AVENIDA

Série D começa com jogo sem arbitragem e time atrasado por confudir fuso horário
Maringá x Avendia começará com duas horas de atraso, enquanto Plamas teve que aquecer dentro do ônibus

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – A Série D 2019 começou neste sábado e já rendeu ma série de situações inusitadas. Enquanto Maringá e Avenida tiveram que esperar duas horas e meia para iniciar a partida, porque a arbitragem confundiu a data do jogo, o Palmas confundiu o fuso horário e se atrasou para a partida contra o Corumbaense.

Maringá e Avenida iriam se enfrentar a partir das 17 horas,no Willie Davids, mas o trio de arbitragem se confundiu e não compareceu ao estádio no horário certo. João Batista de Arruda e seus assistentes Daniel de Oliveira Alves Pereira e Fabiana Nobrega Pitta vieram do Rio de Janeiro e desembarcaram em Maringá apenas no fim da tarde.
Segundo a assessoria de imprensa do Maringá, a confusão aconteceu porque a arbitragem não foi notificada pela CBF sobre a alteração de data do jogo. Inicialmente marcado para domingo, ele foi remarcado para o sábado. Diante da confusão, a partida acontecerá no sábado mesmo, agora às 19h30.
Em Corumbá, onde enfrenta o Corumbaense, o Palmas também teve um problema com horários. A delegação não se atentou que o fuso horário de Mato Grosso do Sul tem uma hora de atraso em relação ao de Tocantins, onde vigora o horário de Brasília. Com isso, o Corumbaense cantou o hino sem a presença do adversário, que precisou se aquecer dentro do ônibus e correr para entrar em campo com alguns minutos de atraso.

por Agência Futebol Interior