Operário busca empate heroico aos 50 minutos do segundo tempo

736

Operário busca empate heroico aos 50 minutos do segundo tempo.

 

Jogando em Rondonópolis MT contra o União, o Operário mostrou os mesmos erros que habitualmente comete, e de forma heroica consegue empatar com gol no ultimo segundo de jogo,Regis Wenzel de cabeça fez o segundo gol do galo aos 50 minutos do segundo tempo.

Os mesmos erros cometidos em toda a temporada, toca toca ninguém finaliza, perde a bola e leva conta ataque. Alan lateral esquerdo esteve numa jornada muito abaixo do que sabemos que joga, um buraco no meio de campo onde todo ataque do União sempre ficava jogador livre dentro da área, e a má finalização e as defesas do Jota, livraram o galo de ter saído com  a derrota no primeiro tempo.

                         SEGUNDO TEMPO

Loga no recomeço da partida, antes dos 3 minutos jogada pela esquerda, Goteira toca para Ratão que ganha do lateral Pavi, cruza e  Calil que antecipa do zagueiro e toca para fazer o primeiro gol do União.

Lance polemico

O segundo gol saiu aos 27 minutos, novamente jogada pela esquerda, bola cruzada, a zaga tenta tirar e sobra para Vinicinho que estava em posição de impedimento,tocar e fazer o segundo gol, o arbitro consulta a assistente e valida o gol, o jogador do Operário com a intenção de tirar a bola, da condições de jogo para o adversário.

Reação do galo. Com as entradas de Araujo, Julio Cesar e Dill, o time ficou mais rápido, e em um magistral cobrança de falta Julio Cesar colocou no angulo esquerdo do experiente goleiro Neneca, vale ressaltar que o gol onde o Operário fez os gol tem no minimo dez centímetros a mais de altura.

Operário reclama muito de um penalt. Dill faz a jogada pela esquerdada, Neneca faz um milagre no rebote os operarianos reclama com razão que a bola toca no braço esquerdo do zagueiro do União.

5 minutos de acrecidos. Falta batida da, os defensores do União não sabe e Regis Wenzel de cabeça faz o gol de empate. gol que ainda da uma sobrevida para o time sul-mato-grossense.

Operário volta a campo no aproximo domingo em busca da vitoria que com combinações de resultado pode dar a classificação o jogo sera contra a patrocinense em Campo Grande MS.