HIPOCRISIA em um país que está perdendo seus valores DR José Magno Macedo Brasil,

2091

              HIPOCRISIA

 

HIPOCRISIA em um país que está perdendo seus valores

 

Vivemos momentos difíceis, um país que estamos perdendo valores a todos níveis, seja no âmbito que for. Existem lacunas e incoerências, que são naturais na sociedade brasileira, geralmente temos um discurso, mas na prática é outra isso vale para qualquer segmento e relacionamento pessoal, não existe a mínima coerência.

FOTO DIVULGAÇÃO

Pessoas que usufruíram de situações favoráveis tiram suas vantagens da maneira que podia, e o AMOR era o motivo, será? Que AMOR?

Na verdade essas pessoas doentes sofrem de distúrbios de caráter, são extremamente limitadas, costumam JULGAR, apontar os dedos como os donos da verdade e se esquecem de que como diz o bom ditado seu telhado é de vidro.

PIZZARIA +Q PIZZA
33661696 WATS 999050980

O hipócrita ele se alimenta de valores mesquinhos e de pessoas que são iguais a elas, geralmente nesse meio tem pessoas que costumam dar conselhos como se fosse ajudar, mas na verdade atola o coitado na sua incoerência hipócrita o fazendo um verdadeiro poço de contradições e pobreza de valores. Uns tem a capacidade de usufruir de momentos prazerosos e depois falam como se nada tivesse acontecido, sofrem amnésia por oportunismo, um dos piores traços de caráter e com certeza a hipocrisia, um cenário pobre da sociedade, mas justa ver a união dessas pessoas é um PERIGO, pois acaba contaminando os outros, deveria existir um mundo só para elas o mundo dos HIPÓCRITAS. Nesse mundo não tem erro, não julgam, e uns tem a falta de vergonha ainda de querer dar lições de moral, o reino da hipocrisia existe e é composta por seres que vivem na lama da pobreza a todos os níveis, sei que o texto NÃO é agradável, mas é essencial que façamos a faxina da convivência para uma sociedade melhor e mais justa.

FOTO DIVULGAÇÃO

Término com Cazuza esse gênio da MPB, com esse clássico da nossa musica, retrata bem o que falamos até agora, é bem assim: A TUA PISCINA TA CHEIA DE RATOS, TUAS IDÉIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS, O TEMPO NÃO PARA.

José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanális