CAMPEÃO E VICE DO ESTADUAL DO MS MANTEM TÉCNICOS

622
Rodrigo Cascca

ÁGUIA NEGRA E AQUIDAUANENSE APOSTA NA CONTINUIDADE DA COMISSÃO TÉCNICA DE 2019 PARA 2020

 

Em nota via redes social, o Aquidauanense já tinha anunciado a permanência do técnico Mauro Marino, para temporada 2020.

Agora foi o Águia, de forma oficial anunciar através do presidente  Iliê Vidal, que o comandante do Águia Negra será Rodrigo Cascca.

Diferente de 2019, Casca ira montar o time para disputar as competições de 2020, estadual, copa do Brasil e série D

(Foto: Arquivo Pessoal)

Casca esteve na cidade de Rio Brilhante e como já existia  um pré acordo entre as duas partes,  bateram o martelo fechando a acordo. Casca que pelo bom trabalho no estadual tem varias portas abertas pelo Brasil afora, mas resolveu ficar no Águia já que conhece a estrutura do clube.

Em conversa com a Gazeta MS, Iliê deu carta branca para que Casca monte sua comissão técnica, preparador físico, de goleiros e auxiliares.

Sobre o elenco a tendencia é que a equipe vai ter as voltas dos principais jogadores, campeões estadual jogadores estes que já tinha conversado com o presidente logo após a final. O objetivo inicial é montar uma equipe, competitiva para buscar o BI-CAMPEONATO.

Reforços para o Brasileiro série D, vai depender dos cofres do clube, se aparecer ajuda o Águia vai reforçar sua equipe, mas sem fazer loucuras. O Águia trabalha com a possibilidade de passar de fase na copa do Brasil, que lhe daria mais uma cota de mais de $600,000,00.

 

.