Entra ano sai ano e a bagunça no estadual de futebol continua.

475
logo_ffms

Entra ano sai ano e a bagunça no estadual de futebol continua.

Depois de anunciar, em entrevista ao jornalista Claudio Severo da site ESPORTEMS, o presidente Aparecido Lotti, do MAC – Maracaju Atlético Clube, que mesmo conseguindo a vaga para a série A do estadual 2020 que não iria disputar, ficou o dito pelo não dito e o BAGUNÇADO MAC, volta atrás e sinaliza positivamente para a disputa do certame. O MAC ultimamente só esta fazendo lambança no futebol do MS, base uma vergonha, profissional idem, e se não tem ou tinha interesse em jogar a série A, por que tumultuar a B.

Outro que também não tem interesse em disputar é o SENA de Nova Andradina, que tem como objetivo do time a formação de atletas. O presidente Zé Leôncio também já mostrou total desinteresse na disputa.

O Presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul Francisco Cezário de Oliveira, esta fazendo o possível para manter os 10 times do campeonato, uma baixa já é dada como certa, o SETE DE SETEMBRO de Dourados, através do presidente do clube, Tony Montalvão, entregou o ofício no pré-arbitral, de desistência do clube. Com isso os 3 times da série B estão com a vaga garantida

Tem mais dois times que tem a participação ainda incerta, devido a crise financeira que o clube passa, e pela má gestão.