SIMPLESMENTE UM JOGO HORRÍVEL

605

SIMPLESMENTE UM JOGO HORRÍVEL

Operário e Aquidauanense simplesmente fizeram um jogo horrível, muita abaixo da média  não é das melhores.  Erros de passe de 3 metros, muitas bolas longas sem objetividade nenhuma

Operário com contratações que seria para suprir a deficiências dos times passados, não deu certo, jogadores fora de forma e com pouca técnica para ciar alguma coisa no meio campo.

Sem nenhum esquema definido, padrão de jogo não existe, o técnico Gláuber Caldas não conseguiu  fazer este OPERÁRIO  jogar ainda. A unica vitoria que consegui foi contra a  Pontaporanense e só foi construída pela falha do goleiro adversário, e no jogo de ontem(09/02) chegou ao empate por que o Goleiro Diego falhou no lance que proporcionou o escanteio para o GALO.

No final em entrevista ao repórter Thiago Lopes de Faria o técnico Gláuber Caldas.

O time do Aquidauanense que perdeu para o ABC na quarta, não repetiu o mesmo jogo, time apático dentro de campo, muitas bolas longas, e com inversões de jogo, sempre sem concluir as jogadas.

Melhorou um pouco no segundo tempo, fez 2 x 0 mas não conseguiu suportar o abafa que o Operário colocou no final do jogo.

Mauro Marino, que esta muito pressionado no cargo falou com o reporter Thiago Lopes de Faria.