OPERÁRIO VENCE E COMERCIAL PERDE ANTES DO COMERARIO

754

OPERÁRIO VENCE E ALIVIA A CRISE 

Operário viajou até Nova Andradina e venceu de virada o Cena por 3 a 1. Novamente não fazendo uma boa partida, os erros continuam, passes errados, zaga lenta, time sem vibração, muitas bolas longas e cruzamentos aleatórios, aquele que só pode dar certo quando o time adversário comete um erro de posicionamento.

O Cena saiu na frente no começo do jogo, GUTHERE aproveita falha do sistema defensivo do galo, que saiu errado e na saída do goleiro França abre o placar. O time do Cena começou a dar sinais de cansaço ainda no primeiro tempo, em jogada pela direita cruzamento na área e PATRICK  de cabeça empatou.

Pela primeira vês em mais de 315 minutos de bola em jogo, uma jogada minimamente trabalhada pelo Operário, triangulação pela direita, cruzamento na área o goleiro HULC faz uma grande defesa colocando a bola para escanteio, na cobrança a bola sobra para  OBINA chutar forte e desempatar para o time da capital.

O terceiro veio em cobrança de penalti, MAYCON ALAGOANO batendo firme sem chances de defesa da o numero final a partida.

ODAIR MARTIMIANO RWR radiowebregional

COMERCIAL PERDE PARA O AQUIDAUANENSE

Jogando em Aquidauana sobre um forte calor, o comercial perdeu para o Aquidauanense por 1 a 0

A zaga comercialina novamente comete um penalti no campeonato, e este foi decisivo para o placar da partida, Keverson converteu e foi só.

Jogo muito fraco praticado pelas duas equipes, e o técnico Mauro Marino continua muito pressionada pela torcida e a cronica esportiva de Aquidauana.

O time teria que mostrar mais evolução no decorrer da partida, e no jogo deste domingo ainda foi fraco o desempenho, Aguinaldo deu mais movimentação mas ainda o time esta muito lento na transição para o ataque.

O comercial do técnico Robson Matos sofre pela pouca experiencia do time, terceira partida que o time comete penalti onde poderia ser evitado.

RESULTADOS    

 

CENA 2 X 3 OPERARIO

CORUMBAENSE 2 X 1 SERC

AQUIDAUANENSE 1 X 0 COMERCIAL

PONTAPORANENSE 2 X 0 MAC

CREC 2 X 2 ÁGUIA NEGRA

CLASSIFICAÇÃO 

1º Águia Negra – 10Pts
2º Costa Rica – 08Pts
3º Operário – 07Pts
4º Aquidauanense – 07Pts
5º Comercial – 04Pts (-1SG)
6º Corumbaense – 04Pts(-1SG)
7º Maracaju – 04Pts(-2SG)
8º Serc – 04Pts(-2SG)
9º Pontaporanense – 04Pts(-5SG)
10º Cena – 02Pts