União atropela o Galo na estreia sub-19

589
FOTOS NELSON CORRALES

União ABC 6 x 1 Operário – Sub 19

 

 Repórter; Nelson Corrales

 

Na primeira partida das duas equipes no campeonato Sul-Mato-Grossense 2019, a equipe do União ABC, foi infinitamente superior ao alvinegro da capital, impondo uma humilhante derrota pelo placar de 6 x 1.

FOTOS NELSON CORRALES

A partida teve equilíbrio até metade da primeira etapa quando o União ABC conseguiu abrir a vantagem e ampliar para 2 x 0, à partir daí as coisas foram só piorando para o time do Operário, os jogadores demonstraram excesso de nervosismo, pela superioridade do adversário e também por não conseguirem colocar em prática o que o técnico Olindo pedia aos seus comandados.

Os destaques da partida foram o atacante Higor e Toco, com 2 gols cada, com muita movimentação confundiam a defesa adversária. No final da partida o técnico Daniel do União ABC, disse que respeitava a equipe adversária, mas sua equipe soube se impor e com sua superioridade em campo, soube com tranquilidade construir o placar que retratou com clareza o que aconteceu na partida.

+ Q PIZZA 992551299 WATS 999050980

O técnico Olindo do Operário lamentou o resultado, e também com a chegada atrasada de 2 jogadores e que sua equipe não conseguiu colocar em prática o que foi treinado durante a semana e que a equipe necessita de mais jogadores para reforçar o elenco.

Técnico do União Daniel Flanklin // Reporter Nelson Corrales

 

 

Técnico do Operário Olindo  // Reporter Nelson Corrales

 

 

FOTOS NELSON CORRALES