Quatro vexames em meio ano, este é o Operário 2019

1038
operário

 

Campeão 2018 depois de 21 anos na fila. Mas somente uma temporada depois, o vexame como nos anos anteriores, não teve rebaixamento mas uma desorganização total, dentro e fora de campo.

André Paulino festeja gol do titulo 2018 depois de 21 anos – Franz Mendes

             PRIMEIRO VEXAME ESTADUAL

No estadual um time sem brilho, jogadores sem o devido comprometimento com a camisa do Operário, time sem liderança e um técnico (Arilson) inexperiente para o nosso futebol. Tem muitos que pensa que é só chegar aqui, que vou ganhar tudo e de todos, mero engano os times hoje são nivelados em sua totalidade, verdade que por baixo mas nivelados, ainda teve dirigentes afirmando que erraram na escolha do técnico, e presidente dando entrevista que iria ter dispensa após derrota para Sete em Itaporã.

lances do Operário no estadual

    SEGUNDO VEXAME COPA DO BRASIL

Na copa do Brasil, a derrota para o Botafogo da PB, até que não é um resultado absurdo, mas perder em casa, no Morenão por 1 x 4, tendo um jogador expulso ainda no primeiro tempo (THIAGO MIRACEMA), foi VEXAMOSO, para o até então campeão estadual.

Operário é goleado pelo Botafogo PB pela copa do brasil

TERCEIRO VEXAME BRASILEIRO SÉRIE D

A tão sonhada vaga na terceira divisão (serei C) ficou no planejamento, ou melhor na falta dele. Em uma chave com times do mesmo patamar ou até mais fraco que o Galo, não conseguiu fazer o dever de casa, dos 9 pontos jagados em casa SOMENTE 1 foi conquistado, um empate contra o Anapolina, e duas derrotas contra o União de Rondonópolis e Patrocinense. Ai vem as desculpas, e os culpados pela pífia presentação em casa. A desculpa no gramado do estadio das Moreninhas, verdade que não esta bom mesmo, mas não esta para os dois, se o adversário veio e conseguiu fazer os gols para ganhar, porque o Operário não conseguiu? Os culpados FFMS e até a CBF foi citada. Mas os erros dos comandantes, que trocaram de técnico, não deixaram uma base do estadual e ainda a 15 dias não tinha um time para por em campo, isso eles não admitem, a culpa maior tem que cair na conta do sr Rodrigo Gral gerente de futebol e do sr Estevão Petrallas presidente do clube.

QUARTO VEXAME COPA VERDE 

A copa verde vai ser um vexame por que pediram desistência por falta de aporte financeiro, tiveram mais de um ano para se programar. Gastaram muito no estadual e nem chegaram a fase final, reduziram para o Brasileiro e nada também, ai ficaram sem nada para a sequencia do ano.

O quinto vexame pode estar a caminho, no sub 19 que começou neste ultimo final de semana (09/06/2019), o Galo fez sua estreia contra o União, o resultado bem o resultado foi de União  6 x 1 Operário 

Enquanto nossos times, viverem de ajuda do poder publico e da federação, vamos sempre passar por estes VEXAMES.