VERDADE : DR MAGNO BRASIL

    810

    Esse texto faço através de um pedido de uma amiga, tinha feito outro falava sobre política e tem pessoas que infelizmente são intolerantes, é triste ver que regredimos com as redes sociais, e fica claro que perdemos mais de 26 mil pessoas, quantas famílias em luto, e percebemos, desequilibrados de uma maneira patética fazendo piada na internet.

    Me desculpe meus amigos e amigas que votaram nesse sujeito, ele tem transtornos mentais ou é mal intencionado, mas votaram e essa é a nossa realidade, esse é o Brasil das mudanças? todos nós sabemos nosso grau de responsabilidade desse DESGOVERNO.

    Começando o texto qual a verdade que vivemos de mudanças, para mim NADA, verdade que palavra difícil, com uma abordagem enorme, ser verdadeiro conosco é o principal, vejo tanta truculência e ofensas que me preocupo com a palavra verdade. Como psicólogo busco sempre a verdade minha, temos que ser coerentes, não adianta o embrulho bonito sem conteúdo, criar nossa identidade, fazer nosso exercício diário da nossa auto-crítica para olhar o outro, verdade nossa postura social muitas vezes é uma, e dentro de casa são algozes dos seus e fora são falsos profetas.

    Quantos falam em honestidade e em um momento crítico como esse tem a capacidade de priorizar dinheiro, a verdade com nossos valores e princípios, ter a integridade de assumir erros e acertos, verdade afetivamente nos relacionamentos é duas vias não tem como amar alguém sem nos amar primeiro isso é uma verdade, ser verdadeiro, e principalmente  nosso mergulho interno deixando o vitimismo pra lá, a principal VERDADE e o que falarmos ter a postura em sintonia e coerência, ai nossa identidade esta formada.

    Em relação ao Brasil o que não temos hoje é a verdade, porque a canalhice vem bem na frente da verdade infelizmente.

    Encerrando com um clássico da MPB, da nossa melhor banda o Skank é assim:DESFAZ O VENTO, O QUE HÁ POR DENTRO, DESSE LUGAR QUE NINGUÉM MAIS PISOU,,VOCÊ ESTA VENDO,O QUE ESTÁ ACONTECENDO, NESSE CADERNO QUE AINDA ESTÁ, OS VERSOS SEUS,TÃO MEUS QUE PEÇO,NOS VERSOS MEUS,TÃO SEUS QUE ESPEREM. Termino dizendo que quando você julga o outro você na verdade esta se escondendo, vamos nos melhorar e é isso que importa, deixemos a IGNORÂNCIA com quem a pertença, se cuida e fica em casa,quem tiver que sair se cuide e faça procedimento de higiene,abraços