TUDO PRONTO PARA O ESTADUAL DE FUTEBOL 2022

754

A equipe da rádio esportems, e RWR radio web regional começa os trabalhos para fazer a maior e melhor cobertura do ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2022.

Com o comando de Cláudio Severo a equipe é composta por ODAIR MARTIMIANO, JOÃO VILALBA, RICARDO PAREDES, NELSON CORRALES, FELIPE SIDY, SILAS, JEAN NACIMENTO(CORUMBÁ) E ROGERIO VIDMANTAS(DOURADOS).

E dia 24, volta o EsporteMS em Debate, a partir das 19h, com participação de toda a equipe e convidados, ao vivo pelo facebook e youtube, com retransmissão pelos site www.radiowebregional.com.br  e www.esportems.com.br, onde você torcedor poderá interagir com todos, fazendo comentários e perguntas.

Dia 2 de fevereiro uma super NOITE de futebol, a partir das 18:00 hs Cláudio Severo direto de Costa Rica vai trazer todas as emoções de do COSTA RICA X OPERÁRIO nas rádios ESPORTEMS e RWR, no intervalo do jogo a rede se desfaz, os Operárianos continua na esportems  e na RWR o torcedor Comercialino fica com o jogo de estreia do seu time, COMERCIAL X UNIÃO ABC direto do MORENÃO.