DIAS DE LUTA,DIAS DE GLÓRIA! TEXTO DR MAGNO BRASIL

40156

Esse texto é feito com satisfação e carinho de sempre. Nosso relacionamento de cumplicidade se materializado nos números altíssimos de acessos e visualizações. Isso aumenta nosso compromisso, de levar trabalho de qualidade para vocês, que são a razão do nosso trabalho. Agradecer a todos por prestigiar e valorizar o trabalho da coluna Dr Magno Brasil nos respectivos sites www.radiowebregional.com.br e www.esportems.com.br, que tem reconhecimento nacional. Só gratidão e por isso escrevo sobre: DIAS DE LUTA,DIAS DE LUTA.

Ele é apenas um pouco da minha trajetória profissional e pessoal. Neste dia 17/6 comemoro mais um aniversário e a vida é um presente que temos que cuidar com muito carinho. Da timidez que era meu comportamento na infância e adolescência, para na juventude ir me projetando minha vida. Sempre a convivência com família aprendi muito com valores e princípios. Pais presentes, mas dentro da própria família me deparei com as perdas de pessoas que amamos. Chego para Universidade e conheço uma nova realidade e me identifico muito com a psicologia. Vou amadurecendo como ser humano que culmina com a paternidade ter filhos. É tudo de bom, e começa a vir conquistas profissionais e junto às dificuldades da vida que está presente na vida de todos. Vem muitas possibilidades através da psicologia da profissão, que tanto amo de poder, ser ela através dela instrumento de ajuda psico-social. O que sempre tive como meta é o de ter um olhar pro outro de acolhimento e respeito. E não posso reclamar, porque como diz essa música linda PODEM ME TIRAR TUDO QUE TENHO, SÓ NÃO PODEM ME TIRAR AS COISAS BOAS QUE EU FIZ PRA QUEM AMO. Só agradecimento por tudo e todos que participaram direta e indiretamente da minha vida familiar, amigos, amigas, pacientes e por quem de alguma maneira cruzou minha trajetória. Tenho que agradecer também pelos “DIAS DE LUTA”, que me fizeram evoluir e entender que tudo pode estar por um segundo. E os DIAS DE GLÓRIAS que é viver com intensidade e equilíbrio vamos aprendendo com o senhor tempo.

Texto de José Magno Macedo Brasil, Psicólogo com Especialização em Abordagem em Psicanálise ESCREVE GRATUITAMENTE A TITULO DE DIVULGAÇÃO

Utilizei meu aniversário pra fazer um texto contextual mergulho no VIVER, que o altruísmo seja fundamental nessa passagem por aqui. Vou encerrando com uma música linda de umas das melhores bandas que tivemos no Brasil é do CHARLIE BROWN um clássico da MPB a música DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA, é assim:

Canto minha vida com orgulho

Na minha vida nem tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver mais
O seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamo adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto, o Universo é uma canção
E eu vou que vou

História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Ô, minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se eu pudesse, eu ia estar com você
Eu já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria, mas também sou vagabundo
Mas hoje dou valor de verdade
Pra minha saúde e pra minha liberdade
Que bom te encontrar nessa cidade
Esse brilho intenso me lembra você

História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E eu vou fazer de novo, eu vou fazer muito bem feito
Sintonia, telepatia
Comunicação pelo córtex
Boom, bye, bye

Quero agradecer a oportunidade de poder falar com vocês de Lutas e Glória e dizer que sou grato a todos e todas amigos e amigas e família que fizeram e fazem parte dessa caminhada, que possamos continuar sempre juntos,é na luta que a gente se encontra abraços.