Pedro Caçapa confirmado técnico do URSO

1337

URSO confirma Pedro Caçapa como técnico e anuncia primeiros nomes

 

 

Jandaia Caetano tvsobrinhoms.com.b

O URSO – União Recreativo Social Olímpico, de Mundo Novo, confirmou Pedro Caçapa para ser o técnico do clube no Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A. Caçapa, que levou o clube ao 6º lugar, sendo desclassificado pelo Operário, da capital, em gol tomado no último minuto dos acréscimos – após cobrança de escanteio.

FOTO DIVULGAÇÃO

No arbitral realizado na federação de Futebol (FFMS) em novembro, Pedro Caçapa  representou o clube e era apontado como gerente de Futebol. Comissão técnica e atletas viriam do Sul do país – Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Segundo o presidente Gidenal a parceria não aconteceu e o clube manteve o técnico. Caçapa terá mais uma vez o preparador físico Marcelo nos trabalhos. O restante da comissão técnica não foi informado.

Vinte e quatro atletas já foram contratados
Dos vinte e quatro nomes acertados, três já estão no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Vinícius, de 20 anos, o zagueiro carioca Lucas, de 22 anos, e o meia Wesley, 28 anos, ex-Fortaleza, que nas palavras do presidente “deve ser o craque do time”.

Alguns remanescentes da equipe deste ano devem continuar. Trata-se da boa dupla de ataque Renan e Peixinho. Bruninho, volante que ganhou a titularidade no final da competição, também volta, assim como Luiz Renato, titular no início do campeonato. Outros titulares que retornam é o meia Rancharia e o volante Djalma. O atacante Matter e o goleiro Pedro, dois pratas da casa, também devem integrar o elenco.

Novidades ficam por conta do zagueiro Fabão, ex-SERC, e o meia Rilber, ex-Àguia Negra. São nomes conhecidos no estado que atuarão pela primeira vez pelo URSO. O restante do elenco e a programação até a estreia não foram divulgados, porém o Gidenal destacou que uma base do elenco do clube já treina fisicamente no Rio de Janeiro.

Depois da polêmica da confecção da tabela realizada pelo departamento Técnico da FFMS – onde um clube viaja menos de mil quilômetros e o URSO praticamente sete mil – o URSO se prepara para estrear na capital, mas não informou a programação até lá. O início dos trabalhos em Mundo Novo acontece no dia 07 de janeiro, há apenas 13 dias da estreia marcada para o próximo dia 20, às 10h, no Estádio Jacques da Luz, contra o Novo.